EXPEDIENTE
Goleada manteve West Ham entre os melhores do Ingles

West Ham surpreende Aston Villa e goleia fora de casa

Fonte: Gazeta Esportiva

O West Ham dominou o Aston Villa no segundo tempo e venceu por 4 a 1 no Villa Park neste domingo. O placar mantém os visitantes em bom momento no Campeonato Inglês.

O resultado leva o West Ham aos 20 pontos, na quarta colocação. O Aston Villa segue com dez pontos e em 15º lugar.

 

A equipe da casa controlou mais a posse de bola na primeira etapa, mas o West Ham soube aproveitar melhor os espaços e criou mais chances perigosas do que seu adversário, abrindo o placar logo aos seis minutos com Benjamin Johnson. O Aston Villa seguiu competindo e achou o empate aos 33 minutos, com Ollie Watkins. Mesmo assim, Declan Rice marcou novamente para o West Ham, que manteve a vantagem até o intervalo.

Mesmo precisando do resultado, o Aston Villa não conseguiu reagir no segundo tempo e até levou o terceiro gol aos 34 minutos, com Pablo Fornals. Jarrod Bowen ainda fez mais um, aos 38 minutos, para fechar a goleada do West Ham.

O Aston Villa abre a 11ª rodada da Premier League nesta sexta-feira, quando visita o Southampton no St. Mary’s Stadium às 17 horas (de Brasília). Já o West Ham recebe o Liverpool no Olympic Stadium no próximo domingo, às 13h30.

Confira outros resultados deste domingo no Campeonato Inglês:

Norwich 1 x 2 Leeds

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!