Wanderlei Avelino requer pavimentação asfáltica no Parque dos Ipês I

Na sessão ordinária desta terça-feira, 16 de abril, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizada a pavimentação asfáltica na Rua Jaraguá, localizada no bairro Parque dos Ipês I.

De acordo com o vereador Wanderlei Avelino, a rua mencionada está intransitável, gerando reclamações por parte dos moradores daquela localidade.

Parque dos Ipês II

Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizada a pavimentação asfáltica na Rua Glauber Rocha, no bairro Parque dos Ipês II.

Segundo o vereador Wanderlei Avelino, os moradores solicitam o reparo da Rua Glauber Rocha. “Em dias chuvosos, os moradores ficam impossibilitados de saírem de casa com seus veículos, pois a rua está bastante deteriorada, gerando reclamações e prejuízos aos proprietários”, concluiu o vereador.

Jardim Primor

Em sua terceira indicação, o vereador Wanderlei Avelino solicitou que seja realizado o patrolamento e o cascalhamento da Rua Carmelo Púleo, na parte que não possui asfalto no bairro Jardim Primor. O pedido foi endereçado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

De acordo com o parlamentar, os moradores do referido bairro jogam restos de tijolos e entulhos de modo que os buracos possam ser “amenizados”, porém mesmo com este serviço voluntário, depois de algum tempo os munícipes voltam a sofrer com esse problema.

Facebook: Comente Aqui