EXPEDIENTE
Indicação busca proporcionar melhor qualidade de vida da população

Waldecir Fernandes solicita asfalto em ruas do Bosque Ponta Porã e Ipê I

Fonte: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 19 de outubro, o vereador Waldecir Fernandes encaminhou três indicações ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

 

O primeiro pedido do vereador Waldecir Fernandes solicita a pavimentação asfáltica na Rua Cerejeiras, no bairro Bosque de Ponta Porã.

 

“A pavimentação asfáltica da referida rua se faz necessária, pois a rua se encontra em estado intransitável, os moradores sofrem constantemente com a lama no período das chuvas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudica a trafegabilidade”.

 

Asfalto

 

O vereador Waldecir Fernandes também solicitou durante a sessão desta terça-feira, 19 de outubro, o serviço de pavimentação asfáltica na Rua Agudos, no bairro Jardim dos Ipê I.

 

Conforme o vereador, “a referida rua não está em boas condições, o que acaba dificultando o trafego de veículos, motocicletas e pedestres, principalmente em tempos de chuva. Portanto, com a chegada do asfalto, a população terá muito mais comodidade, conforto e segurança no dia a dia”.

 

Faixa elevada

 

O terceiro pedido do vereador Waldecir Fernades solicita que seja construída a continuação da faixa elevada na Rua Belmiro de Albuquerque em frente à Escola Polo Municipal Marcondes Fernandes Pereira, no bairro Residencial Ponta Porã II.

 

Waldecir Fernandes concluiu dizendo que “a referida indicação visa à implantação da continuidade da faixa elevada para travessias de pedestres em frente a referida escola, tendo em vista que essa unidade escolar possui portões de acesso para vias com grande tráfego de veículos, o que dificulta a passagem dos pedestres e aumentando o risco de acidentes de trânsito naquele trajeto”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!