EXPEDIENTE
Atuação

Waldecir Fernandes reivindica construção de Parque Infantil

Fonte: Por Edilson José Alves

Objetivo é oferecer lazer para crianças em local apropriado e com segurança

 

O vereador Waldecir Fernandes (DEM) utilizou a tribuna da Câmara Municipal nesta semana para reivindicar a construção de um Parque Infantil junto a Praça dos Ciclistas, em Ponta Porã. Ele disse que a criação de novas opções de lazer é uma forma de melhorar a qualidade de vida da população e ao mesmo tempo preencher o dia das crianças com brincadeiras em local apropriado e seguro.

“Estamos trabalhando no sentido de melhorar as condições de vida da nossa comunidade e o lazer é, sem dúvida, muito importante para que isso aconteça. Por isso apresentei uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo com cópia encaminhada ao secretário de Obras e Urbanismo, André Manosso, reivindicando a construção de um Parque Infantil na Praça dos Ciclistas”, disse Waldecir Fernandes.

Segundo o vereador, a proposta é no sentido de o município fazer investimentos em um parque estruturado com brinquedos adequados e seguro para uso de toda a comunidade nos momentos de lazer. “Sabemos da carência de opções de lazer e com toda certeza um projeto como da construção de um parque infantil será muito bem recebido pela nossa população”, destacou Waldecir.

ASFALTO

Ainda na sessão ordinária de terça-feira, dia 20, o vereador Waldecir Fernandes apresentou outras duas indicações ao poder executivo municipal. Ele solicitou ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário de Obras, André Manosso, a pavimentação asfáltica das ruas Rio Negro e Jaraguari, no bairro Parque das Aroeiras.

“Estive lá no bairro conversando com os moradores, e todos reclamaram da falta que faz a pavimentação asfáltica. O asfaltamento dessas vias, além de melhorar a qualidade de vida das pessoas, também representará valorização dos imóveis situados nesta região de Ponta Porã. Hoje as condições precárias dificultam o tráfego de pessoas e veículos e causam transtornos com a lama e a poeira”, destacou o vereador.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!