EXPEDIENTE
Indicação do vereador

Waldecir Fernandes reitera pedido de demarcação de vagas de estacionamento no centro de Ponta Porã

Fonte: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 31 de agosto, o vereador Waldecir Fernandes reiterou a indicação nº 90/2021, na qual solicitou a demarcação das vagas de estacionamento com faixas, no centro de Ponta Porã.

 

O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública).

De acordo com o vereador Waldecir Fernandes, esse serviço também contribuirá com o comércio, tendo em vista que tem sido muito difícil encontrar estacionamento em horário de pico.

 

“A demarcação com faixas será benéfica no sentido de orientar e disciplinar os condutores, pois a cidade carece de estacionamento e é possível constatar carros estacionados de forma irregular ocupando espaço de até duas vagas”, esclareceu.

Pista de caminhada

O vereador Waldecir Fernandes também solicitou durante a sessão ordinária, a construção de uma pista de caminhada na Rua Presidente Vargas, entre as ruas Eraldo Saldanha Moreira e Afonso Tomaz Pereira.

 

A indicação do vereador foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Waldecir Fernandes justificou seu pedido dizendo que a calçada danificada oferece riscos aos pedestres, pois acabam se locomovendo pela via entre os veículos e motocicletas.

 

“A construção da pista de caminhada se faz necessária, uma vez que as calçadas se encontram em péssimas condições necessitando de intervenção. Vale ressaltar, que se trata de um local importante para a prática esportiva e locomoção de todos os munícipes”, concluiu o vereador.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!