EXPEDIENTE
Atuação

Waldecir Fernandes quer sinalização no Estoril, Residencial I e asfalto no Jardim Ipanema

Fonte: Assessoria

O vereador Waldecir Fernandes realizou três indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 29 de junho. O primeiro pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública), solicitando a implantação de sinalização de trânsito; horizontal e vertical, no bairro Jardim Estoril.

O parlamentar disse que a falta de sinalização aumenta a quantidade de acidentes. “Esta indicação se faz necessária, pois tem como objetivo melhorar as condições de tráfego, dando melhor visibilidade aos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias da cidade”, explicou Waldecir Fernades.

Asfalto

A segunda indicação do vereador Waldecir Fernandes foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando pavimentação asfáltica na Rua Santa Maria, no bairro Jardim Ipanema.

Segundo o vereador, essa obra visa oferecer melhores condições de vida para a população, e também contribuir para o desenvolvimento econômico e social do local. “A pavimentação asfáltica da referida rua se faz necessária, pois a mesma se encontra em estado intransitável, os moradores sofrem constantemente com a lama no período das águas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudica a trafegabilidade”, relatou Waldecir Fernandes.

Sinalização

O vereador Waldecir Fernandes realizou a terceira indicação solicitando a sinalização dos quebra-molas existentes na Rua Cajamanga, no Residencial Ponta Porã I. O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública).

Em sua justificativa, o vereador disse que a sinalização evitará transtornos e acidentes. “A sinalização de quebra-molas em muito contribuirá no sentido de promover mais segurança no trânsito, tanto para motoristas quanto para pedestres”, concluiu Waldecir Fernandes.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!