CONTATO
EXPEDIENTE
Atuação

Waldecir Fernandes pede asfalto no Parque das Aroeiras e parque infantil na Praça dos Ciclistas

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Imprensa e Câmara de Ponta Porã

A pavimentação de duas ruas localizadas no bairro Parque das Aroeiras e a construção de um parque infantil na Praça dos Ciclistas foram solicitadas pelo vereador Waldecir Fernandes na sessão ordinária de 20 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã. Os pedidos foram feitos por meio de indicações encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso. 

O parlamentar solicitou a construção do asfalto na Rua Rio Negro e também na Rua Jaraguari, localizadas no bairro Parque das Aroeiras. “A pavimentação asfáltica destas ruas se faz necessária, pois os moradores sofrem constantemente com a lama no período das águas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudica a trafegabilidade. Outro motivo é oferecer melhores condições de vida para a população e também contribuir para o desenvolvimento econômico e social do local”, argumentou o parlamentar justificando os pedidos encaminhados à Prefeitura de Ponta Porã. 

PARQUE  

Waldecir Fernandes também apresentou indicação solicitando a construção de um parque infantil na Praça dos Ciclistas. “O atendimento a esta indicação se faz necessário, pois ao construir um parque infantil no mencionado local, as crianças que ali frequentam, poderão ter mais uma opção de lazer, fato este que proporcionará aos moradores atividades de lazer e passeios com a família. Vale ressaltar que as crianças precisam ter seu momento de diversão e para que isso seja possível é necessária a construção de um parque com brinquedos adequados, bem estruturado, para oferecer maior segurança às pessoas que venham frequentar esse lugar”, disse Waldecir Fernandes. 

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!