CONTATO
EXPEDIENTE
Primeira Liga

Vitória empata com o Farense e perde chance de encostar no G-4 do Português

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Gazeta Esportiva

Nesta quarta-feira, em jogo atrasado pela 14ª rodada do Campeonato Português, o Vitória de Guimarães recebeu o Farense em seus domínios e empatou pelo placar de 2 a 2. Com o resultado, a equipe perdeu a chance de se aproximar do G-4 da competição e ficou com 32 pontos na quinta colocação.

Os mandantes começaram melhor e saíram na frente logo aos 14 minutos da etapa inicial. Rochinha cobrou belo escanteio da esquerda para Pepelu, que subiu livre de marcação e cabeceou para as redes. Porém, aos 21, Queta foi derrubado na área e o juiz deu pênalti para o Farense. Gauld foi para a bola, deslocou o goleiro e empatou para os visitantes.

Com a igualdade no placar, o Vitória foi para cima do adversário e voltou a ficar em vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 36, André ficou com a bola no meio e tocou para Edwards, que ajeitou e bateu forte de fora da área para anotar o segundo.

O cenário favorável para os donos da casa ficou ainda melhor aos 15 minutos da segunda etapa, quando o lateral André Pinto, do Farense, recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso. No entanto, os visitantes conseguiram reagir e empataram novamente o confronto aos 34, com um gol Stojilikovic. O Vitória tentou pressionar nos minutos finais, mas o time de fora segurou o resultado e confirmou o empate.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!