EXPEDIENTE
Série B

Vitória derrota a Ponte Preta e sai da zona de rebaixamento na Série B

Fonte: Gazeta Esportiva

Vitória e Ponte Preta fizeram jogo com muitas chances de gol, mas quem levou a melhor foi a equipe baiana, que venceu por 1 a 0 nesta noite de terça-feira no Barradão. Com isso, o Vitória deixa a zona de rebaixamento da Série B e coloca o Cruzeiro entre os rebaixados no momento.

O resultado leva o Vitória aos doze pontos, na 15ª colocação. A Ponte Preta segue com nove pontos e amarga o 19º lugar.

 

As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas o gol não saiu. A Ponte Preta começou com mais organização e ameaçou o gol dos donos da casa com Moisés e André Luiz. Depois dos 20 minutos, o Vitória retomou o controle do jogo e quase abriu o placar com Dinei, mas o goleiro Ivan salvou os visitantes.

Na volta do intervalo, a equipe baiana seguiu pressionando e conseguiu encontrar seu gol. Aos sete minutos, Pablo Siles arriscou de fora da área e fez o primeiro do jogo. O time paulista buscou pressionar para o empate, mas o Vitória segurou o importante resultado em casa.

A Ponte Preta volta a campo pela Série B já nesta sexta-feira, quando recebe o Goiás no Moisés Lucarelli, às 20 horas (de Brasília). No sábado, é a vez do Vitória visitar o CSA no Rei Pelé, às 21 horas.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!