EXPEDIENTE
Tigre vence em casa e fica perto das quartas de final restando três rodadas; Camaleão fica em alerta

Vila Nova dá o troco na Aparecidense e encaminha classificação

Fonte: GE
  • Tigrão encaminha vaga

    O Vila Nova deu o troco na Aparecidense e venceu por 2 a 0 em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Goiano, nesta quarta-feira, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

     

    Rafael Donato e Rubens marcaram os gols do Tigrão no segundo tempo. No primeiro turno, o Vila havia perdido para o rival fora de casa.

  • Veja a tabela

    Com a vitória, o Tigrão chega aos 13 pontos, na segunda colocação do Grupo A, e fica bem encaminhado para se classificar para as quartas de final restando três rodadas na primeira fase.

     

    O Vila volta a campo sábado, fora de casa, em clássico contra o líder da chave Atlético-GO.

     

    A Aparecidense, por sua vez, fica em situação delicada. Com oito pontos e três derrotas seguidas, o Camaleão está em quarto, levando vantagem para o Iporá no saldo de gols.

     

    O próximo jogo da Aparecidense será sábado, fora de casa, contra o Crac.

  • Muitas chances no 1º tempo

    O primeiro tempo foi pra lá de animado e com fortes emoções logo no minuto inicial. Rafael Donato saiu jogando mal e deu a bola nos pés de Alan Mineiro.

     

    Ele driblou Georgemy, chutou e viu o outro zagueiro do Vila, Renato, tirar a bola em cima da linha. Alan Mineiro queria jogo e levou perigo mais uma vez em chute de fora da área que tirou tinta do travessão aos quatro minutos.

     

    O Vila deu o troco em belo lance de Clayton. Dentro da área, ele dominou no peito e chutou de bicicleta para defesa de Pedro Henrique.

     

    Arthur Rezende também levou perigo após passe de Wagner. Mas, no geral, a Aparecidense foi um pouco melhor no primeiro tempo.

     

    Outra grande chance surgiu nos pés de Robert, que ficou com a sobra de bola livre na marca do pênalti, soltou uma bomba à queima-roupa e viu Georgemy fazer bela defesa.

  • Donato e Rubens balançam as redes

    O segundo tempo começou em ritmo mais lento que o primeiro, mas o Vila Nova conseguiu balançar as redes e controlar o jogo a partir dos 13 minutos.

     

    Após cobrança de escanteio, Jean Silva desviou para Rafael Donato, que girou, chutou de esquerda e abriu o placar: 1 a 0 Vila.

     

    O jogo até poderia ter ficado mais dramático com a expulsão de Victor Andrade – após dois cartões amarelos – aos 20 minutos.

     

    Porém, a Aparecidense não conseguiu levar muito perigo ao goleiro Georgemy. Aos 37 minutos, Moacir foi derrubado dentro da área, e o juiz marcou pênalti. Rubens cobrou com categoria e fechou o placar: 2 a 0 Vila.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!