CONTATO
EXPEDIENTE
Atuação

Vereadora Neli pede rede de esgoto na Vila dos Professores e sinalização no Horto Florestal

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Imprensa e Câmara de Ponta Porã

A vereadora Neli Abdulahad apresentou, na sessão ordinária de 20 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que pede a implantação da rede de esgoto no bairro Vila dos Professores. O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao gerente regional da Sanesul, Alyson Gomes da Fonseca. 

  Segundo a parlamentar “a maioria dos moradores está com as fossas cheias e é preciso esgotar, serviço feito por empresas que cobram em média, 180 reais pelo serviço. Com isso, a população do bairro, acaba tendo despesas e transtornos. Além disso, a instalação da rede de esgoto vai propiciar a realização da coleta de forma ideal, garantindo inclusive mais qualidade de vida, na medida em que os resíduos coletados receberão tratamento adequado, proporcionado pela empresa”, argumentou a vereadora Neli Abdulahad. 

HORTO 

Neli Abdulahad também solicitou, por meio de indicação, a instalação de placas de sinalizações no Horto Florestal. 

Devido ao grande número de pessoas frequentando o Horto Florestal, pedimos sinalização no parque, visto que é o único lugar hoje que as pessoas têm para seu lazer, caminhadas, uma forma através de exercício físico, adquire resistência e mais saúde. Este parque, hoje, é frequentado por ciclistas, pessoas levando seus cães para passear, que é correto, porém soltam seus cães das coleiras e correm, assustando as crianças, às vezes, cães de raça, como Pitbull e outros cães maiores.  

           Peço através desta que sinalizem, orientando os ciclistas a utilizarem as ciclovias e os que estão com os cães levem saquinhos para recolherem os excrementos e mantenha-nos nas coleiras, dando segurança e proteção a todos! 

          Neli também acrescenta o pedido para que também haja um responsável pela limpeza do parque, pois o local está muito sujo. “É preciso que abram as portas dos banheiros para que seja utilizado pelos que ali passam, principalmente aos pais com crianças sendo também muito utilizado por fotógrafos, que usam o parque como uma forma de trabalho“, declarou. 

LIMPEZA NO RESIDENCIAL II 

A vereadora Neli Abdulahad apresentou outra indicação em que pede a limpeza do terreno localizado na rua Avenica Carambola, no Residencial Ponta Porã II. É necessária a execução de serviços de limpeza naquela região pois há acúmulo de lixo e proliferação de insetos prejudicando a saúde da população. Assim se faz necessário o atendimento desta solicitação o mais breve possível“, disse Neli, justificando o pedido encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso. 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!