EXPEDIENTE
Indicação visa buscar melhorias na qualidade vida da população

Vereador Pastor Mauro Ortiz pede asfalto de rua no Residencial II e melhorias no Flamboyant

Fonte: Assessoria

O vereador Pastor Mauro Ortiz apresentou na sessão ordinária de 15 de  fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita à  Prefeitura, a pavimentação asfáltica do trecho que ainda não conta com este benefício da  Rua Dr. José Lauro Espíndola, no Residencial Ponta Porã II.

 

Segundo ele, “esta é uma reivindicação que partiu dos moradores solicitando  asfalto, o que de fato é essencial à qualidade de vida dos moradores pois quando chove  fica impossível de transitar pela rua”.

MELHORIAS NO FLAMBOYANT 

O vereador também apresentou indicação solicitando a realização dos serviços  de patrolamento e cascalhamento na Rua Timóteo Insaurralde, no Residencial  Flamboyant Parque.

 

“Tal solicitação se faz necessária pois a referida rua encontra se  em péssimas condições de trafegar, devido aos buracos existentes nos quais estão  causando inúmeras reclamações dos moradores”, afirmou Pastor Mauro Ortiz,  justificando o pedido.

 

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópias  ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!