EXPEDIENTE
Indicação busca melhorar qualidade de vida da população

Vereador Marquinhos quer brinquedos especiais nas áreas de lazer de Ponta Porã

Fonte: Assessoria

O Vereador Marquinhos acionou a Prefeitura de Ponta Porã para solicitar, por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 5 de abril, na Câmara Municipal, que seja feita a implantação de brinquedos e equipamentos especialmente desenvolvidos para lazer e recreação de crianças com necessidades especiais, em todos os parques da cidade.

 

Segundo ele, “o atendimento desta indicação se faz necessária, garantindo oportunidades e facilidades para seu desenvolvimento físico, mental, moral, espiritual e social, sendo dever da família e da sociedade assegurar, dentre outros, a realização do direito ao lazer e à convivência familiar e comunitária, bem como a garantia do princípio constitucional da igualdade, assim, oferecer melhores condições de vida para as crianças com necessidades especiais. Desta forma, entendemos que é necessária a instalação dos equipamentos, de modo que a população seja atendida da melhor maneira possível”.

 

ASFALTO NO INDEPENDÊNCIA

O Vereador Marquinhos também apresentou indicação solicitando a pavimentação asfáltica da Travessa Coronel José Hélio Macedo de Carvalho, no bairro Jardim Independência.

 

“Esta solicitação é necessária, tendo em vista que a rua supracitada não possui o serviço de pavimentação asfáltica, sendo, portanto, um sonho antigo dos moradores que ali residem. Ressalto ainda que, devido às recentes chuvas ocorridas em nosso município, a rua encontra-se intransitável, gerando contratempos e prejuízos para os munícipes que ali residem”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!