EXPEDIENTE
Indicação visa buscar melhorias na qualidade vida da população

Vereador Marquinhos pede construção da Delegacia da Mulher em Ponta Porã

Fonte: Assessoria

O Vereador Marquinhos apresentou na sessão ordinária de 15 de fevereiro, na  Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita ao governador  Reinaldo Azambuja com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado  estadual Paulo Corrêa, a construção da sede própria para a Delegacia da Mulher  (DAM), em Ponta Porã.

 

“Esta é uma solicitação de extrema importância para o município de Ponta Porã,  tendo em vista que atualmente, a Delegacia da Mulher não possui um local fixo de  atendimento, sofrendo constantemente com aluguel de prédios particulares, gerando um  ônus a mais para o Governo do Estado, bem como a mudança repentina de endereço  pode gerar contratempo ao cidadão que necessita de um atendimento específico da  delegacia supracitada. Como é do conhecimento de todos a luta deste Vereador, solicito  ao Deputado que interceda junto ao Governo do Estado do Mato Grosso do Sul para a  aquisição de um prédio fixo que venha atender à mulheres e crianças do nosso  município, valorizando desta forma a população pontaporanense com um serviço de  qualidade”, argumentou Marquinhos, justificando o pedido, que espera ser atendido o  mais breve possível.

 

ASFALTO NO JARDIM IVONE 

Durante a sessão, o parlamentar apresentou indicação solicitando ao prefeito  Hélio Peluffo Filho, a construção da pavimentação asfáltica na Rua Pedro Alves Cabral,  localizada no bairro Jardim Ivone. Cópia do documento foi encaminhada ao secretário  municipal de obras, André Manosso.

 

Segundo ele, “esta é uma solicitação feita pelos companheiros que residem  naquela rua, tendo em vista que, os mesmos sofrem com a falta de asfalto, e que devido às últimas chuvas ocorridas em nosso município, a malha viária daquela rua encontra-se  em péssimo estado de conservação, até mesmo intransitável em alguns pontos, o que  causa transtornos a todos aqueles moradores. Como temos o conhecimento da  preocupação da Secretária de Obras e Urbanismo com o bem-estar de toda a nossa  comunidade, ficamos na certeza do atendimento desta indicação”, argumentou  Marquinhos.

 

PONTES DO NOVA ERA 

O Vereador Marquinhos também apresentou indicação em que solicita à  Prefeitura de Ponta Porã a realização dos serviços de reparos nas pontes do  Assentamento Nova Era.

 

“Esta é uma solicitação feita pelos companheiros que residem  nas estradas internas supracitadas, tendo em vista que, o transporte escolar não está  passando no referido local, uma vez que as pontes possuem algumas pranchas  danificadas, tornando o trajeto mais longo e consequentemente, gerando transtorno aos  agricultores que residem naquela região”, justificou o parlamentar.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!