EXPEDIENTE
Indicação busca melhorar qualidade de vida da população

Vereador José Menino Júnior pede rotatória em cruzamento perigoso da área central

Fonte: Assessoria

O Vereador José Menino Júnior solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a construção de uma rotatória no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua José Bonifácio, esquina do Memorial Pax Primavera, região central da cidade.

 

O parlamentar está preocupado com a segurança de pedestres e condutores de veículos naquele cruzamento, considerado de perigoso por ser de grande movimento.

 

“A construção de uma rotatória naquele local se faz necessária, devido ao grande movimento principalmente no horário de pico, a falta da mesma vem ocasionando acidentes com frequência. Deste modo, ajudaria muito a disciplinar o trânsito e evitaria a ocorrência de acidentes. Solicitamos, pois, tais providências o mais rápido possível”, declarou José Menino Júnior na justificativa do pedido formalizado por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 5 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

 

MINISTRO SALGADO FILHO

O Vereador José Menino Júnior também apresentou indicação solicitando que seja feito o serviço de patrolamento e cascalhamento, na Rua Tenente Samuel de Almeida, localizada na Vila Ministro Salgado Filho.

 

“Atendendo ao pedido dos moradores locais, a referida indicação se faz necessária, visto que o serviço de patrolamento e cascalhamento possibilitaria uma melhor condição de trafegabilidade de veículos naquele trecho, principalmente em dias chuvosos”, argumentou o parlamentar, justificando o pedido.

 

As indicações contendo as solicitações do Vereador José Menino Júnior foram encaminhadas ao Prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário Municipal de obras e Urbanismo, André Manosso.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!