EXPEDIENTE
Indicação busca proporcionar melhorias para a população

Vereador Jelson Bernabé pede Guarda Municipal na Praça do bairro da Granja

Fonte: Assessoria

O vereador Jelson Bernabé apresentou, na sessão ordinária de 9 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita a instalação de guarita da Guarda Civil Municipal, na Praça Agileu de Matos, localizada no bairro da Granja.

 

O parlamentar justificou o pedido informando que está preocupado com a segurança da população, especialmente daqueles que frequentam a área de lazer e cultura existente no local.

 

“Considerando-se o grande número de assaltos e furtos ocorridos na região do bairro, esta solicitação torna-se pertinente”, argumentou Jelson Bernabé.

 

O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes de Oliveira.

 

Melhorias no Salgado Filho

O vereador Jelson Bernabé também apresentou indicação solicitando ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário de Obras, André Messias Manosso, a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Carnaubal, localizada no bairro Salgado Filho.

 

Segundo ele, “é de suma importância a manutenção daquela via, pois encontra-se completamente esburacada e está gerando transtornos e prejuízos para os moradores que a utilizam”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!