CONTATO
EXPEDIENTE
Eleições em Corumbá

Vereador Gabriel é candidato a prefeito de Corumbá pelo PSD

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Rosana Nunes, do Diário Corumbaense

O PSD (Partido Social Democrático) confirmou o vereador Gabriel Alves de Oliveira como candidato a prefeito de Corumbá. O candidato a vice é o empresário Bruno Miguéis.

A convenção que oficializou a chapa pura foi realizada nesta terça-feira (15). “Agora estamos consolidando um projeto que começou a ganhar forma dois anos atrás. A gente quer que os segmentos estejam dentro da Prefeitura, queremos trazer os professores, por exemplo, para discutir a educação; os profissionais da Saúde, para discutir o que é preciso para o melhor atendimento e condições de trabalho; o pessoal do turismo para fomentar as atrações turísticas e geração de empregos. Queremos também ouvir os pequenos produtores, discutir a produção e o escoamento com eles e trazer parceiros para viabilizar a cidade, sem ideias mirabolantes, sem vender ilusões, com o pé no chão”, afirmou o agora candidato a prefeito.

Dr. Gabriel concorre à Prefeitura de Corumbá pela primeira vez

“Vamos fazer uma campanha limpa, sem atacar ninguém, queremos só construir Corumbá”, ressaltou. Ele também revelou que ainda busca viabilizar o apoio de outros partidos. “Temos o apoio do PSC e estamos conversando com dirigentes de outros dois partidos. Temos até esta quarta-feira para viabilizar isso”, frisou. O PSD definiu a chapa de vereadores com 21 candidatos, sendo 13 homens e 8 mulheres.

Gabriel Alves de Oliveira é médico ginecologista obstetra. Tem 38 anos, é casado e tem três filhos. Iniciou na política em 2016, quando foi o vereador mais votado, com 2.063 votos, pelo PMDB. Este ano, ele deixou a sigla, que passou a ser MDB, para ingressar no PSD. É filho dos ex-vereadores Solange Alves de Oliveira e do também médico Oséas Ohara.

O prazo para a realização das convenções partidárias termina nesta quarta-feira (16). Por causa da pandemia da covid-19, as eleições municipais que seriam no dia 04 de outubro foram transferidas para 15 de novembro.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!