Vereador Farid Afif pede farmácia 24 horas na região do Jardim Ivone

O vereador Farid Afif solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 02 de outubro, um estudo para a implantação de uma farmácia popular 24 horas, para atender os moradores do bairro Jardim Ivone e região.

Para o vereador, o objetivo dessa unidade é oferecer à população auxílio farmacêutico sem interrupção. “Além disso, facilitará o acesso dos moradores aos medicamentos distribuídos de forma gratuita pelo município sem precisar que os pacientes se desloquem longas distancias até a região central”, explicou.

Asfalto no Estoril

O vereador Farid Afif também solicitou a realização da obra de pavimentação asfáltica na Avenida Estoril, no bairro Jardim Estoril. O parlamentar está solicitando esta obra por conta do sofrimento dos moradores que têm muitas dificuldades para se locomover em dias chuvosos.

De acordo com ele, a avenida está tomada pelos buracos. “A quantidade de buracos tem gerado transtornos para os moradores. Além dos problemas em dias de chuva, a falta da pavimentação também gera incômodos por conta da poeira quando faz sol”.

O parlamentar pede pressa por parte da Prefeitura para que esta obra seja planejada e executada. O documento foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Ponte

Durante a sessão, o vereador Farid Afif também apresentou indicação solicitando à Prefeitura de Ponta Porã a realização de um mutirão de serviços de cascalhamento, compactação e a retirada do barro acumulado em cima da ponte na Rua Guadalajara, também no bairro Jardim Estoril.

“Esta solicitação está sendo feita em nome dos moradores da região que reclamam do estado que a via se encontra, dificultando e tornando perigoso o trajeto por cima da ponte. O barro e a lama tomaram conta da via deixando-a escorregadia causando transtornos aos moradores, motoristas e pedestres que utilizam a rua diariamente”, argumentou o parlamentar no documento em que pede a realização dos serviços pela Prefeitura.

Facebook: Comente Aqui