Vereador Farid Afif cobra medidas urgentes na saúde e volta a criticar Grupo Gerir

Em um firme pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Ponta Porã, na sessão ordinária desta terça-feira, 06 de novembro o Vereador Farid Afif também proferiu duras cobranças ao Grupo Gerir,que administra o Hospital Regional Dr. José de Simone Netto. “Queremos medidas urgentes para regularizar as situações enfrentadas pelos servidores daquela unidade de saúde. Sabemos que os salários dos funcionários e pagamentos dos fornecedores estão atrasados. Os pacientes têm reclamado sobre o mau atendimento. Portanto o Governo do Estado tem que tomar uma atitude de emergência em relação aos fatos”.

Recursos

O vereador disse que ele e os demais parlamentares estão trabalhando em busca de recursos para melhorar a qualidade de vida dos pontaporanenses e aguardam soluções do Poder Executivo.

“Muitos acham que nós vereadores só criticamos, e não procuramos soluções, nós procuramos sim. Nós da bancada do MDB fomos à Campo Grande e à Brasília várias vezes buscar recursos financeiros, emendas, e conseguimos com ajuda dos deputados estaduais, Flavio Kayatt, Antonieta Amorim, Jorge Takimoto, em torno de R$ 4.300,000,00, que foram investidos na reforma do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), na implantação do asfalto do bairro Alegrete, ar condicionado para as escolas. Queremos que os trabalham continuem”, comenta o vereador

Facebook: Comente Aqui