EXPEDIENTE
A confusão aconteceu durante uma festa de aniversário

Vereador é acusado de agredir cunhada com ‘mata-leão’ em Fátima do Sul

Fonte: Por Dany Nascimento do Rop Midia News

O vereador Nilson Teixeira de Oliveira, conhecido como Nilsinho Construtor, foi acusado de dar um “mata-leão” na própria cunhada, após confusão durante uma festa de aniversário realizada no último sábado (16), em Fátima do Sul – distante 239 quilômetros de Campo Grande.

 

Conforme o site Fátima em Dia, durante a festa, a esposa do vereador e a irmã iniciaram uma discussão, momento em que o filho do vereador, de 29 anos, foi em direção da tia e desferiu um chute do tipo voadora.

 

A mulher caiu. Ao levantar-se para defender-se da agressão, a vítima foi surpreendida com um golpe “mata-leão”, aplicado pelo vereador.

 

A vítima foi socorrida por outras pessoas que participavam da festa. Após registrar a ocorrência policial, a cunhada do vereador foi encaminhada ao Hospital da SIAS, em Fátima do Sul.

 

O parlamentar é o mesmo que, juntamente com a vereadora Silvana Vasconcelos, fez o pedido para a abertura do processo de cassação do mandato do também vereador Diego Candido Batista, envolvido em outro caso de violência doméstica.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!