EXPEDIENTE
Indicação do vereador

Vereador Candinho Gabínio pede lixeira comunitária no Residencial Ponta Porã II

Fonte: Assessoria

O vereador Candinho Gabínio quer acabar com um problema que vem atormentando os moradores do bairro Residencial Ponta Porã II.

 

O parlamentar apresentou, na sessão ordinária de 31 de agosto, na Câmara Municipal de Ponta Porã, em que pede a instalação de uma lixeira comunitária na Rua José Dourado de Oliveira, esquina com a Rua Jamelão, no bairro Residencial II.

Segundo ele, “devido à falta de lixeiras os moradores estão desprezando entulhos e lixo na esquina desta rua, e o descarte inadequado de lixos além de poluição visual e ambiental, provocam também a proliferação de roedores e insetos”.

Na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras, André Manosso, o parlamentar argumenta que:

 

“considerando que a manutenção é impreterível à sobrevivência humana e a sadia qualidade de vida, esta indicação busca solucionar um problema apontado pela população local de modo a garantir um serviço de qualidade por parte do poder público. Desta maneira, solicito que seja instalada uma lixeira comunitária como a que foi recentemente instalada no Bairro da Granja, a fim de, garantir o bem-estar da sociedade. Ciente da preocupação da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo com o bem-estar da população, este Parlamentar espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, declarou Candinho Gabínio.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!