EXPEDIENTE
Libertadores

Vélez derrota o Barcelona-EQU e sai em vantagem nas oitavas da Libertadores

Fonte: Gazeta Esportiva

Com gol logo nos primeiros minutos, o Vélez-ARG garantiu a vitória em casa por 1 a 0 contra o Barcelona-EQU nesta quarta-feira. A partida no Estádio José Amalfitani foi a primeira entre as equipes, que disputam as oitavas de final da Libertadores.

O Vélez não demorou para fazer valer o mando de campo e abrir o placar. Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Lucero aproveitou cruzamento vindo da direita do ataque e cabeceou sem chances para o gol dos visitantes. Em jogo de bastante contato e com muita pressão para o juiz, as duas equipes não mexeram mais no placar nos primeiros 45 minutos.

Para a segunda etapa, o Barcelona mostrou uma dinâmica de jogo mais intensa e pressionou os donos da casa em busca do empate, mas o Vélez soube se defender e sair com a vantagem no jogo de ida.

A próxima e decisiva partida entre as equipes acontece na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília). Desta vez, o mando de campo é do Barcelona e o jogo será realizado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!