CONTATO
EXPEDIENTE
Operação Hórus

Veículos com produtos ilegais foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por SeComSoc DOF/Sejusp

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de quarta, dois veículos carregados com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Nova Alvorada do Sul.

Os militares deram ordem de parada aos condutores dos veículos, que seguiam em alta velocidade. Os condutores tentaram fugir por uma estrada vicinal, onde foram abordados.

No Fiat Palio azul estavam 01 volume de roupas diversas; 175 pacotes de cigarros da marca Fox; 02 volumes de equipamento para internet via radio; 02 volumes de papel de parede; 04 volumes de óculos (diversos modelos); 06 Hoverboard; 01 caixa de ferramentas para manutenção de aparelhos de telefone celular; e, 01 volume de baterias para aparelhos de telefone celular (diversos modelos).

No Fiat Palio prata estavam 02 mesas de som da marca Pioneer; 01 volume de ferramentas para manutenção de aparelhos de telefone celular; 09 Hoverboard; 01 volume de produto Vital Honey; 02 volumes de baterias para aparelhos de telefone celular (diversos modelos); 01 volume de Headphone (diversos modelos); 01 volume de capas para aparelhos de telefone celular (diversos modelos); e, 01 volume de lanternas (diversas).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã. Os dois homens foram ouvidos e liberados após a confecção do Boletim de Ocorrência.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!