EXPEDIENTE
Combate à criminalidade

Veículo furtado em Minas Gerais foi recuperado pelo DOF durante a Operação Hórus

Fonte: SeComSoc DOF/Sejusp

Amambai (MS), 12 de julho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de ontem, um veículo Fiat Strada, de cor branca, furtado na cidade de Coromandel (MG), no dia 29 de fevereiro de 2016.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na MS-156, em uma área rural do município de Amambai.

Os militares perceberam o momento em que o condutor, que seguia no sentido Caarapó/Amambai, realizou uma manobra brusca de retorno. Logo em seguida abandonou o veículo e fugiu para uma plantação de milho, não sendo localizado.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor) localizou-se o ilícito. O veículo estava sem os bancos traseiros, com as placas falsas e, os lacres, rompidos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!