EXPEDIENTE
Cobertores para crianças

Vânia Peluffo distribui cobertores para crianças do programa de atletismo em Ponta Porã

Fonte: Assessoria de Comunicação

A primeira-dama do município de Ponta Porã, Vânia Peluffo, realizou nesta quarta-feira, mais uma ação importante da prefeitura de Ponta Porã, Secretaria Municipal de Assistência Social e FAC – Fundo de Apoio a Comunidade.

Desta vez, a entrega de mantas, casacos e toucas soft foram realizadas na sede da FUNCESPP – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã -, e foram repassados para mães e pais das crianças que fazem parte do programa de atletismo mantido pela Prefeitura de Ponta Porã, através da Funcespp.

“Mais uma entrega realizada. As mantas e o conjuntinho soft vão ajudar essas crianças nessa época de frio. A Funcespp passa por uma reforma, mas as crianças do atletismo não estão com suas atividades paradas, estão treinando em outras localidades. E nessa época de frio é importante que elas estejam bem agasalhadas. As peças são todas fabricadas pelo FAC e são de excelente qualidade. Elas vão gostar e vão se aquecer”, afirmou a primeira-dama Vânia Peluffo.

Além da primeira-dama, Vânia Peluffo, participaram do evento desta quarta-feira, a secretária municipal de Assistência Social, Vera Oliveira, Celma Geminiano Pelusch, diretora-presidente da Funcespp, professor Ageu de Oliveira, coordenador de Atletismo, Eder Rubens, Coordenador do departamento de Cultura e Karla Galdino, assistente social do programa de atletismo, além de outros profissionais da Funcespp.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!