EXPEDIENTE
Atuação

Vanderlei Avelino quer Ceinf na Vila Áurea e reitera pedido de academia ao ar livre no Residencial I

Fonte: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 29 de junho, o vereador Vanderlei Avelino reiterou a indicação nº 427/2020, na qual solicitou a construção e uma academia ao ar livre no bairro Residencial Ponta Porã I. O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso,

O vereador disse que esta é uma reivindicação dos moradores do bairro. “A construção de uma academia ao ar livre, além de servir de incentivo para a prática de atividade física, que é extremamente benéfica para a saúde, também criará um ambiente de lazer para os moradores”, explicou.

Ceinf

O vereador Vanderlei Avelino encaminhou a segunda indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia, à secretária municipal de Educação, Mirta Landolfi, solicitando que seja feita a construção de um CEINF na grande Vila Áurea.

Para o parlamentar, esse pedido vai beneficiar as famílias daquela região. “Faço esta indicação a pedido dos moradores do bairro, pois a grande Vila Áurea possui uma grande demanda de crianças e as mães tem que se deslocar longe do bairro para levar seus filhos para os Ceinfs”, disse Vanderlei Avelino.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!