EXPEDIENTE
Indicação busca melhorar qualidade de vida da população

Vanderlei Avelino pede casa lotérica para Grande Vila Áurea e rotatória em cruzamento perigoso

Fonte: Assessoria

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Vanderlei Avelino, está solicitando junto à Caixa Econômica Federal, a instalação de uma casa lotérica na região da Grande Vila Áurea.

 

O parlamentar formalizou o pedido por meio de uma indicação, lida em Plenário na sessão ordinária de 5 de abril, na Câmara Municipal.

 

O documento foi encaminhado ao Gerente Regional da Caixa, Gualter Batista da Silva e ao Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso do Sul, Antônio Joaquim Simões Junior.

 

Vanderlei Avelino justificou o pedido afirmando que “em razão do crescimento populacional da região, a localidade necessita de estruturação e da disponibilidade dos serviços que a Caixa Econômica Federal oferece a seus usuários, através de instalação de Casas Lotéricas, nas quais todos os moradores poderão usufruir da comercialização de todas as lotéricas federais e produtos assemelhados. Assim, propomos que seja viabilizada a instalação de uma nova Casa Lotérica para aquela localidade, além de atender significativamente a um grande anseio daqueles moradores”.

 

ROTATÓRIA

O Vereador Vanderlei Avelino, Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, também solicitou a construção de uma rotatória na rua Baltazar Saldanha esquina com a rua Walter Avelino, no bairro da Saudade.

 

O pedido foi formalizado por meio de indicação, encaminhada ao Prefeito Hélio Peluffo Filho com cópias ao Secretário Municipal de Obras, André Manosso, ao Deputado Estadual José Carlos Barbosa – Barbosinha e ao Deputado Federal Humberto Rezende Pereira – Beto Pereira.

 

“Indicamos o estudo de viabilidade e implantação de uma rotatória na rua acima mencionada, considerando que os veículos têm transitado em alta velocidade colocando em risco a vida dos pedestres e usuários da via. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, argumentou Vanderlei Avelino, justificando o pedido contido na indicação.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!