CONTATO
EXPEDIENTE
Liga dos Campeões

Uefa confirma que final da Liga dos Campeões ocorrerá em Istambul

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Martyn Herman - Londres Do Agência Brasil

A final da Liga dos Campeões será disputada com certeza em Istambul no dia 29 de maio, apesar de a Turquia estar entrando em um lockdown por causa da covid-19, disse a Uefa nesta quinta-feira (29).

Um ressurgimento de infecções de covid-19 levou o governo turco a impor um lockdown de 17 dias que terminará em 17 de maio.

Diante da possibilidade de os times ingleses Manchester City e Chelsea chegarem à decisão agendada no Estádio Olímpico Ataturk, surgiram dúvidas sobre a logística da instalação. Mas a Uefa insiste que não planeja transferir a partida.

“A final da Liga dos Campeões da Uefa acontecerá em Istambul no dia 29 de maio com um número limitado de espectadores, e nos asseguraram que o lockdown temporário que está em vigor até 17 de maio não deve ter nenhum impacto na partida”, disse a entidade em um comunicado. “A Uefa continuará a trabalhar de forma estreita com a Federação Turca de Futebol e as autoridades municipal e nacional para realizar a partida com segurança”. “Mais informações a respeito da capacidade para a partida e detalhes sobre ingressos serão comunicados em breve”, completou.

O Estádio Olímpico Ataturk deveria ter sediado a final da Liga dos Campeões do ano passado, mas a pandemia forçou uma mudança de planos e as últimas rodadas e a final aconteceram em Lisboa (Portugal).

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!