EXPEDIENTE
Decisão do título do Campeonato Paranaense fica aberta para o jogo da volta, que acontecerá no Olímpico Regional, na próxima quarta-feira

Tudo igual: Londrina sai na frente, e FC Cascavel empata no apagar das luzes

Fonte: ge

Resumão

Tudo igual na decisão do Campeonato Paranaense 2021. O Londrina saiu na frente no primeiro tempo, com gol do atacante Victor Daniel, mas o FC Cascavel buscou o empate no apagar das luzes. O camisa 10 João Pedro aproveitou uma falha do goleiro do LEC e decretou o 1 a 1 em um estádio do Café que recebeu pouco menos de 300 pessoas nas arquibancadas.

  • Como fica

    Um novo empate no segundo jogo da final leva a decisão para os pênaltis. O Londrina precisa vencer fora de casa, no estádio Olímpico Regional, para ficar com o seu quinto título do Campeonato Paranaense. Já o FC Cascavel joga sua primeira decisão do Estadual diante de sua torcida e depende de um triunfo para garantir sua primeira taça.

  • Agenda

    O próximo compromisso do Londrina é pela Série B do Brasileiro. A equipe viaja até Campinas para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, no próximo sábado, às 16h30. Eliminado da Série D, o FC Cascavel entra em campo novamente na segunda partida da final do Estadual, na próxima quarta-feira, às 15h20, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

  • 1º tempo

    O Tubarão não demorou para abrir o placar. Victor Daniel aproveitou um contra-ataque bem trabalhado, o camisa 7 recebeu de Luiz Henrique e fez o primeiro logo aos 12 minutos de jogo. Foi o primeiro gol na temporada do atacante que ficou cinco meses afastado por conta de uma cirurgia no púbis. O time da casa foi melhor na primeira etapa e teve outra boa chance de novo com Victor Daniel, que parou no goleiro Ricardo.2º tempo

    O técnico Tcheco fez três alterações no intervalo e abriu mão do esquema com três zagueiros para jogar com três homens no ataque. As mudanças surtiram efeito para o FC Cascavel, que equilibrou as ações e passou a assustar o Londrina. Robinho quase empatou a partida aos 16 minutos, mas o chute da entrada da área parou no travessão. A igualdade no placar chegou já nos acréscimos. Aos 49, o camisa 10 João Pedro aproveitou uma saída errada de Dalton, que se chocou com Augusto e acabou no chão, e tocou por cima do goleiro para empatar.

    • Público/renda

      Público: 234 pagantes, 279 no total; renda de R$ 3.978,00

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!