EXPEDIENTE
Mesmo poupando jogadores, a Locomotiva não teve dificuldades para passar pelo Canário

Trem fecha 1ª fase com vitória sobre Santana e fica em 3º lugar

Fonte: GE
  • LOCOMOTIVA, SEGUE, CANÁRIO DÁ ADEUS

    Com uma vitória construída com tranquilidade o Trem venceu Santana por 3 a 0 e fechou a 1ª fase do Campeonato Amapazão 2021 na 3ª colocação.

     

    Já o Canário se despediu sem vencer nenhuma partida no Amapazão. Jogo desta segunda-feira (30), a Locomotiva dominou as ações e aproveitou melhor as oportunidades que surgiram e logo na primeira etapa, pelo volume de jogo e falta de reação do adversário, fechou o marcador em 2 a 0, gols de Léo Frazão e Júnior Belém.

     

    Na etapa final a situação nã omudou muito, mas o Santana buscou mais o ataque, porém num dos avanços, deixou espaço, e o Trem ampliou com Jhon Maranhão. Fechando o placar em 3 a 0.

  • A ESPERA DA SEMIFINAL

    Trem agora aguarda a definição do seu adversário na semifinal do Amapazão que saíra do duelo entre Santos-AP e São Paulo-AP, mas o campeonato pode ser paralisado após a decisão da Comissão Disciplinar do TJD punir o Independente-AP (4º lugar) com a perda de 9 pontos na classificação por usar jogador irregular em 2 jogos.

     

    A diretoria do clube vai recorrer da decisão e entrar com efeito suspensivo da competição.

  • SEGUE O JOGO

    O Campeonato Amapaense 2021 segue nesta terça-feira (31) com duelo entre Santos-AP x São Paulo-AP, às 20h, no Estádio Zerão.

     

    O confronto vale a liderança do Amapazão e o peixe da Amazônia joga por um empate. Já o Furacão precisa vencer para fecha a 1ª fase na ponta da tabela.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!