CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Italiano

Torino vence Parma em duelo para escapar do rebaixamento

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Gazeta Esportiva

Em partida realizada na tarde desta segunda-feira, o Torino recebeu o Parma, em Turim, para vencer por 1 a 0 e se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Italiano. Já o Parma, derrotado, agora precisa de um milagre para escapar da segunda divisão.

O gol único da partida demorou a sair. Veio aos 18 minutos do segundo tempo. Ansaldi fez boa jogada na linha de fundo e cruzou rasteiro para dentro da área. Vojvoda chegou livre para mandar para a rede e dar a vitória ao Torino.

Com o resultado, o Parma confirma sua situação delicadíssima na tabela. Ocupa a penúltima colocação, com 26 pontos, a 12 do Cagliari, primeiro fora da zona de rebaixamento. Ainda restam quatro rodadas para o fim do campeonato, e, se quiser ter alguma esperança de permanecer na primeira divisão, o time deve vencer em todas elas. Em seu caminho, ainda há pedreiras como Atalanta, em casa, e Lazio, em Roma.

A situação do time de Turim também não é das melhores, mas, com a vitória, consegue respirar. A equipe está agora três pontos acima da zona da degola e conta com um jogo a menos que seus adversários.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!