CONTATO
EXPEDIENTE
Brasileiro Sub-20

Timão e Galo empatam jogo de ida da semi do Brasileiro Sub-20

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Olimpíada Todo Dia

No Parque São Jorge, em São Paulo, Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram nesta quinta-feira (7) e ficou tudo igual: 1 a 1. Com esse empate no jogo de ida da semifinal do Brasileiro Sub-20, nenhuma das equipes levará vantagem para o jogo da decisão na próxima segunda-feira (11), às 15h (de Brasília), no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

O Corinthians abriu o placar no primeiro tempo, com o atacante Cauê. E a equipe teve outras chances de empatar. Só que o tempo foi passando, o time passou a administrar o resultado e deu no que deu.

O Atlético-MG empatou aos 42 minutos do segundo tempo, com o volante Wesley, e acabou com a festa do Timão. Por muito pouco, nos acréscimos, o Galo não consegue o gol da virada.

O Galo ganhou o direito de decidir em casa por ter sido o melhor time da fase classificatória da competição. Segundo o regulamento do Brasileiro Sub-20, não há o gol qualificado. Ou seja, quem ganhar no jogo de volta de semifinal leva a vaga para a final.

Caso haja outro empate, a decisão vai para os pênaltis.

 

Durante a fase de classificação do Brasileiro Sub-20, Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram e também empataram em 1 a 1. Ou seja, até aqui na competição, os dois jogos entre as equipes terminaram empatados e sem um vitorioso.

 

Atlético-MG Corinthians Brasileiro Sub-20
(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O vencedor de Corinthians e Atlético-MG vai encarar Flamengo ou Athletico, que também empataram o jogo de ida da semi do Brasileiro Sub-20.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!