EXPEDIENTE
Campeonato Mexicano - Encerramento

Tigres vence clássico diante do Monterrey e se aproxima da classificação para as oitavas do Mexicano

Fonte: Por Markon Machado, com informações de resultados.com

 

 

Três jogos movimentaram o futebol mexicano na noite deste sábado, madrugada de domingo no Brasil. O Tigres venceu o importante clássico, diante do Monterrey, seu maior rival por 2 a 1 e se aproximou da classificação para as oitavas de final. Pelo regulamento do mexicano, os quatro melhores avançam para as quartas, já os qualificados entre a 5ª posição e a 12ª, disputam as oitavas.

O Tigres saiu atrás no placar com um gol de Gonzalez, para o Monterrey aos 18 minutos de partida. O empate veio com o xará que joga para o Tigres. Gonzalez empatou aos 35 minutos, após o toque de Quinhonhez.

Destaque na Copa do Mundo de Clubes e algoz do Palmeiras, Gignac marcou o gol da vitória do Tigres no segundo tempo. O Tigres é o 9º com 22 pontos e o Monterrey pode perder a 4ª posição, já que com a derrota, estaciona nos 25 pontos, porém tem um jogo a mais que o Santos Laguna.

Nos outros jogos da noite, o líder Cruz Azul venceu o Atlético San Luis por 3 a 2 e segue isolado na liderança, já o Guadalajara venceu o Atlas por 1 a 0 e também chegou a 22 pontos, firme na briga por uma vaga para as oitavas.

 

 

Cruz Azul 3×2 Atlético San Luis

Atlas 0x1 Guadalajara

Tigres 2×1 Monterrey

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!