CONTATO
EXPEDIENTE
Falta de Moradia

Tenda para receber pacientes da covid vira abrigo para moradores de rua em Dourados

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Markon Machado

Tenda montada nos arredores do Hospital da Vida, para receber pacientes da covid-19, virou abrigo de moradores de rua, em Dourados.

Segundo o Dourados News, assim como em vários lugares do País, a estrutura visava a acomodação de pacientes se caso as unidades hospitalares ficassem sobrecarregadas de doentes.

A tenda foi erguida em meados de abril, segundo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus. Ruas foram trancadas nas imediações do HV para abrigar a estrutura.

Cinco meses depois, diz o site, as tendas continuam no local, porém, sem nenhuma utilização específica envolvendo a pandemia. A estrutura tem servido de abrigo para pessoas que não têm um teto, como foi constatado na manhã desta segunda-feira (21).

Em contato com o gerente do Hospital da Vida, Adriano André Silva Santos, foi dito ao Dourados News que, na verdade, as tendas teriam sido instaladas para alojamento dos profissionais da área da enfermagem e para serem utilizadas como refeitório, mas os ambientes não estão sendo usados porque o Hospital não é mais referência para Covid-19.

 

Fonte: Thiago de Souza

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!