CONTATO
EXPEDIENTE
Primeira Liga Portuguesa

Sporting vence Belenenses fora de casa e abre vantagem na liderança do Português

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Gazeta Esportiva

Neste domingo, Belenenses e Sporting se enfrentaram no Estádio de Honra, em Lisboa, pela 11ª rodada do Campeonato Português. Com todos os gols do jogo marcados ainda no primeiro tempo, a equipe alviverde saiu com a vitória por 2 a 1 e se distanciou na ponta da tabela.

Com o resultado, os Leões chegaram a 29 pontos conquistados na liderança da competição nacional. O vice-líder Benfica tem cinco pontos a menos, mas ainda joga na rodada, contra o Portimonense. Os Azuis do Restelo, por sua vez, ficam na 12ª posição com 11 pontos.

(Foto: Patricia de Melo Moreira / AFP)

(Foto: Patricia de Melo Moreira / AFP)

 

Os visitantes tiraram o zero do marcador logo aos cinco minutos de partida, com gol marcado por Tiago Tomás. Aos 14, os donos da casa empataram com Miguel Cardoso, que perdeu pênalti na sequência. João Mário, porém, não desperdiçou a penalidade máxima e anotou o tento da vitória alviverde aos 24 minutos da etapa inicial.

Agora, ambas as equipes voltam a campo apenas depois da virada do ano. Pela próxima rodada, o Sporting joga no dia 2 de janeiro, sábado, quando recebe o Braga no Estádio José Alvalade. No dia 4, segunda-feira, o Belenenses visita o Gil Vicente no Estádio Cidade de Barcelos.

 

Veja os outros resultados deste domingo pelo Campeonato Português:

Famalicão 0 x 1 Gil Vicente
Nacional 2 x 0 Tondela
Farense 1 x 1 Paços de Ferreira

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!