Sport vence Ceará e deixa a zona de rebaixamento; Confira os destaques do futebol de segunda-feira

Gabriel fez o único gol do jogo na Ilha do Retiro (FOTO: Pablo Kennedy)

ARGENTINA: Superliga

Dois jogos movimentaram a Superliga Argentina nesta segunda-feira, Defensa Y Justicia e Huracan seguem sua perseguição ao Racing.

Nesta segunda-feira, o Defensa Y Justicia superou o Velez por 3 a 2 e reassumiu a vice-liderança da Superliga Argentina.

Logo atrás, com apenas um ponto a menos aparece o Huracan, que nesta segunda-feira (06) venceu o Lanus fora de casa por 1 a 0 e vê a chance de brigar pelo título nacional como uma possibilidade real.

19:00 Encerrado Defensa y Justicia 3 – 2 Velez Sarsfield
21:00 Encerrado Lanus 0 – 1 Huracan

 

 

BRASIL: Serie A
19:00 Encerrado Sport Recife 1 – 0 Ceará

No único jogo da segunda-feira pelo futebol brasileiro, o Sport venceu o Ceará e mantém emocionante a disputa pelo título nacional.  Gabriel marcou o único gol do jogo, que foi suficiente para tirar momentaneamente o Sport da zona de rebaixamento.

 

COLÔMBIA: Liga Águila – Encerramento

Jogando em casa nesta segunda-feira, o Atlético Nacional não conseguiu vencer La Equidad, em partida válida pela Liga Aguila. Um empate sem gols apenas serviu para manter o ATlético Nacional na zona de classificação. Quem se deu bem na rodada e ficou mais próximo das quartas de final foi o Junior Barranquilla, favorito ao título sul-americano, o Junior goleou o Petrolera fora de casa e assumiu a sexta posição na Liga.

20:00 Encerrado Atl. Nacional 0 – 0 La Equidad
21:30 Encerrado Petrolera 0 – 3 Junior

 

 

EQUADOR: Série A – Segunda fase
21:15 Encerrado LDU Quito 4 – 1 Guayaquil City

No único jogo da noite de segunda-feira pela Série A Equatoriana, a LDU goleou o Guayaquil City por 4 a 1 e assumiu a terceira posição no CAmpeonato, dois pontos atrás do líder, Maraca.

ESPANHA: LaLiga
17:00 Encerrado Espanyol 1 – 0 Ath. Bilbao

Pela Liga Espanhola, o Espanyol recuperou a vice-liderança confirmando soberania catalã até aqui na temporada espanhola. O time da Catalunha venceu o Athlétic Bilbao nesta segunda-feira, por 1 a 0 e agora está apenas a três pontos do Barcelona.

 

 

GRÉCIA: Superliga
14:30 Encerrado Asteras T. 0 – 1 Xanthi FC

Na Grécia, o Xanthi venceu o Asteras Tripoli por 1 a 0 fora de casa e além de deixar o rival na zona de rebaixamento, conseguiu se aproximar dos líderes.

 

INGLATERRA: Campeonato Inglês
17:00 Encerrado Huddersfield 1 – 0 Fulham

Um jogo apenas no futebol inglês na segunda-feira, o Huddersfield venceu o Fulham por 1 a 0  e deixou a lanterna da Premier League para o Fulham, que segue com apenas 5 pontos, o Huddersfield ainda segue na zona de rebaixamento, porém agora possui seis pontos.

 

ISRAEL: Ligat ha’Al
16:00 Encerrado M. Haifa 1 – 2 B. Jerusalem

Na Terra Santa, o Beitar Jerusalém conseguiu uma importante vitória de virada sobre o MAcabi Haifa e começa a deixar as últimas posições e se recuperar de forma plena na Liga Nacional. O time da capital ideológica israelense ocupa ainda a vice-lanterna com apenas 8 pontos.

 

 

PARAGUAI: Primeira Divisão – Encerramento
17:45 Encerrado Deportivo Santani 1 – 0 Sp. Luqueño
20:00 Encerrado  Sol De America 3 – 2 Guarani 

 

Dois jogos movimentaram o futebol paraguaio nesta segunda-feira.

Jogando em casa Deportivo Santani e Sol de América venceram seus desafios. O Santani fez 1 a 0 sobre o Luqueño, já o Sol de América venceu o Guarani por 3 a 2.

 

 

 

PERU: Primeira Divisão – Encerramento
22:00 Encerrado  Melgar 1 – 0 Union Comercio

No único jogo do futebol peruano da segunda-feira, o Melgar venceu o Union Comercio por 1  a 0.

 

RÚSSIA: Primeira Liga

Três jogos movimentaram o futebol russo na segunda-feira, o Orenburg venceu o Kazan por 1 a 0.

Jogando fora de casa, Samara conseguiu uma importante vitória sobre o UFA e completando a rodada, o Anzhi, time que sempre foi o sonho de Roberto Carlos jogar e onde encerrou sua carreira, superou o Yenizev por 2 a 1.

 

08:00 Encerrado Orenburg 1 – 0 Kazan 
10:30 Encerrado Ufa 1 – 2 Samara
13:00 Encerrado Anzhi 2 – 1 Yenisey

 

TURQUIA: Super Lig

COmpletando o tur de segunda-feira pelo mundo, o Goztepe venceu o Rizespor por 2 a 0 na Superliga Turca e Sivasspor e Konyaspor empataram sem gols.

14:00 Encerrado Goztepe 2 – 0 Rizespor
14:00 Encerrado Sivasspor 0 – 0 Konyaspor 

 

fonte: resultados.com

Facebook: Comente Aqui