EXPEDIENTE
Curso “Valorização do Servidor” e tem por objetivo que o funcionário público vá direto à fonte para buscar orientações para melhorar a prestação do Serviço Público

Servidores da Prefeitura passam por capacitação no Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul

Fonte: Assessoria

Os funcionários responsáveis pelo setor de compras da Prefeitura Municipal de Ponta Porã.

 

O curso “Valorização do Servidor” e tem por objetivo que o funcionário público vá direto à fonte para buscar orientações para melhorar a prestação do Serviço Público, sobre a Lei de Licitações, por exemplo.

“Nós incentivamos que nossos Servidores busquem o conhecimento e aprendam a trabalhar de maneira mais eficiente possível. A boa prestação do Serviço Público é uma das qualidades dos nossos servidores”, disse o Prefeito Hélio Peluffo.

Participaram do curso de capacitação de licitações os Servidores do Setor de Compras, Licitações, ETP e Merenda Escolar.

 

A Secretária de Administração da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, Dulce Manosso, afirmou que cursos como este engrandecem a formação dos Servidores.

 

“É importante que os nossos Servidores busquem capacitação, principalmente vinda do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul. Valorizar o Servidor faz parte de nossas políticas públicas”, finalizou.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!