EXPEDIENTE
Prisão preventiva foi decretada pela Justiça nesse sábado

Segundo suspeito de sequestrar diretora e secretário em escola é preso em Corumbá

Fonte: Por Antonio Bispo do Top Midia News

A Polícia Civil prendeu neste sábado (08), em Corumbá, o segundo acusado de participar do sequestro da diretora e do secretário de uma escola municipal, na quarta-feira (05).

 

De acordo com a Polícia, no local que funciona um espaço de eventos, foi apreendido o aparelho que registra as imagens das câmeras de segurança, que será analisado e periciado por investigadores.

 

Além disso, foi cumprido o mandado de prisão expedido pela Justiça, para que um homem, de 30 anos, fosse preso acusado da participação no crime.

 

Segundo investigações, o suposto motorista de aplicativo se apresentou na delegacia um dia após o crime, sendo ouvido e liberado na ocasião.

 

Entretanto, diante de fortes indícios no envolvimento do sequestro, foi decretada a prisão preventiva.

 

O Sequestro

De acordo com o boletim de ocorrência, na quarta-feira (05), três assaltantes entraram armados em uma escola municipal de Corumbá e renderam dois servidores, a diretora-adjunta e o secretário, roubando a bolsa da mulher, de 57 anos, e o carro dela, um Chevrolet Tracker.

 

Em seguida, os autores vendaram e amarraram as vítimas e as levaram para um cativeiro, até que o veículo fosse atravessado para a Bolívia.

 

Depois de um tempo, as ambos foram liberados próximo de uma ribanceira, em uma rodovia, sendo socorridas por uma pessoa que as levaram até a delegacia para o registro da ocorrência.

 

O carro, que já estava no país vizinho, foi recuperado com apoio da Polícia Boliviana e será entregue para a vítima assim que for periciado.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!