Sede da Associação Comercial ganha novo “layout”

Sede da ACEPP vai ganhar novo visual para o final do ano

Agremiação se fortalece, amplia apoios e parcerias e já pagou o 13º salário

 

A nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), sob o comando do comerciante Eduardo Gaúna, empossada há pouco mais de quatro meses, já mostrou ao que veio e, neste curto espaço de tempo, já promoveu ciclo de palestras, ampliou suas parcerias e o leque de seus apoiadores.

Além disso, já protagonizou ações de fortalecimento da economia local, como a 7ª Black Friday Liquida Fronteira, que repetiu o sucesso das edições anteriores; homenageou comerciantes, empresários, autoridades e personalidades durante um jantar alusivo ao aniversário da cidade; ofereceu esclarecimentos sobre lojas francas com a presença de especialistas e intensificou seu relacionamento com a imprensa e profissionais de mídia da fronteira e de municípios vizinhos.

REFORMA

No final do segundo mandato de Eduardo Gaúna na ACEPP (2015), a sede da entidade foi completamente reformada, modificando salas e disposição de setores, o que ofereceu ao prédio uma estrutura otimizada e funcional, através da utilização racionalizada do espaço físico disponível, o que gerou mais conforto para colaboradores, associados e ao público em geral que utiliza os serviços oferecidos pela agremiação.

Neste momento, o edifício passa por uma nova reforma. Desta vez, apenas estética, visando dar à sede da ACEPP um “layout” mais moderno e uma “cara nova” para um novo período, que inclui um começo de ano, com novos governantes e, quiçá, um País diferente, modificado e funcionando “como o povo quer”.

13º SALÁRIO

Servindo como exemplo de iniciativas que poderiam ser seguidas por outros gestores, o presidente Eduardo Gaúna liberou, já no mês passado, o pagamento integral do 13º salário para os colaboradores da ACEPP, da mesma forma que vem mantendo a folha de pagamentos de servidores e de fornecedores sempre em dia e regularmente efetuados antes do final de cada mês.

FIM DE ANO

Agora, prepara extensa programação para o final do ano, incluindo a 12ª Poramix (feira de produtos do comércio local oferecidos a preços promocionais); o 2º Prêmio “Top of Mind” (Reconhecimento a empresas e profissionais que se destacaram em 2018) e, para finalizar, a campanha de Natal, que este ano deve trazer outras novidades e uma inédita parceria com a Prefeitura Municipal de Ponta Porã. (Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)

Facebook: Comente Aqui