SED publica relação de aprovados em processo seletivo

Vagas são para Assistente de Atividades Educacionais
A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização e Educação, publicou nesta terça-feira (12), a relação dos candidatos inscritos no processo seletivo e aprovados na avaliação curricular, para as vagas de Assistente de Atividades Educacionais, na função de técnico de suporte em tecnologia.
Segundo a publicação no Diário Oficial do Estado, no primeiro anexo, consta os candidatos com as inscrições deferidas. No segundo anexo, os candidatos que não passaram na avaliação. O candidato poderá formular recurso por discordar do resultado, devidamente formalizado por escrito e fundamentado, indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, no período das 8 horas de hoje (12) às 17 horas de amanhã (13).
Os recursos deverão ser endereçados à Presidente da Comissão de Seleção e entregues pessoalmente nas Coordenadorias Regional de Educação (CRE), conforme endereços especificados no edital, de acordo como município da vaga a que concorre.
Os recursos interpostos de forma diversa da prevista neste edital não serão conhecidos. Não serão aceitos recursos via fac-símile, nem fora dos padrões e dos prazos estabelecidos neste Edital, assim como não serão aceitos os recursos em duplicidade.
O processo seletivo foi para os municípios Alcinópolis, Água Clara, Aquidauana, Anastácio, Antônio João, Aral Moreira, Amambai, Angélica, Aparecida do Taboado, Bodoquena, Brasilândia, Bela Vista, Camapuã, Bonito, Bataguassu, Batayporã, Bandeirantes, Camapuã, Campo Grande, Coxim, Caarapó, Costa Rica, Caracol, Coronel Sapucaia, Chapadão do Sul, Corumbá, Douradina, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Deodápolis, Eldorado, Figueirão, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Itaporã, Inocência, Jardim, Japorã, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rochedo, Rio Negro, Rio Verde, Santa Rita, Selvíria, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Sonora, Tacuru, Taquarussu, Terenos, Sete Quedas, Três Lagoas e Vicentina.
Confira a relação de candidatos aprovados, a partir da página 6.

Facebook: Comente Aqui