EXPEDIENTE
Ramon Tanque faz três gols e é expulso. Tufão da Colina vai a quatro pontos, fica com -1 de saldo e começa a sonhar com a vaga fora do Z4. Cliper é o primeiro dentro da zona de rebaixamento

São Raimundo goleia o Cliper e consegue a primeira vitória no Amazonens

Fonte: GE
  • Resumão

    Em jogo realizado no estádio da Colina, o São Raimundo conquistou a primeira vitória no Campeonato Amazonense. O clube venceu o Cliper por 6 a 1.

     

    Os gols da partida foram marcados por Ramon Tanque, três vezes, David Cruz, Diego Vitor e Léozinho, para o Tufão, e Binho descontou para a Águia Dourada.

  • E agora?

    Com a vitória o São Raimundo sobe para a 10ª posição, com quatro pontos. O time está a 5 do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Amazonas, e a três pontos do Cliper , 9º colocado, com sete pontos.

  • Próximos jogos

    O São Raimundo entra em campo no próximo sábado, contra o Penarol, às 15h30, no estádio da Colina. O Cliper enfrenta o Amazonas, no mesmo dia e horário, mas na Arena da Amazônia.

  • Primeiro tempo

    O São Raimundo foi soberano nos 45 minutos iniciais. O Tufão abriu o placar aos 8 minutos, com Rafael Tanque. Depois de invadir a área pela direita, Diego Vitor cruzou na segunda trave para Rafael, livre só escorar para o fundo do gol.

     

    Aos 13 o Tufão ampliou. Rafael Tanque arrancou do meio-campo, cortou pro meio e acertou um belo chute.

     

    O goleiro Darlan ainda tocou na bola, mas não evitou o gol. Rafael Tanque ainda fez o terceiro do São Raimundo.

     

    Aos 21 minutos ele recebeu passe açucarado na segunda trave e cabeceou para baixo, como manda o manual.

     

    O goleiro Darlan pulou atrasado e não evitou o gol. Um minuto depois, aos 22, o Cliper descontou com Binho. O centroavante recebeu passe dentro da área, driblou a marcação e chutou no canto.

    Diego Vitor e Jussimar - São Raimundo

    Diego Vitor e Jussimar – São Raimundo (Foto: Paulo Bindá)

  • Segundo tempo

    O São Raimundo começou o segundo tempo melhor. Logo no primeiro minuto, Antony tentou de fora da área e quase fez.

     

    Aos nove minutos o time conseguiu fazer o quarto. David Cruz recebeu cruzamento e fez de cabeça.

     

    Aos 14 minutos o Tufão conseguiu o quinto gol. Rossini sofreu pênalti, Diego Vitor Bateu e fez. No minuto seguinte o atacante Ramon Tanque foi expulso.

     

    Ele deu uma cotovelada no jogador do Cliper e levou vermelho direto. O sexto gol do time da Colina saiu aos 21 minutos. Léozinho foi lançado, invadiu a área e chutou cruzado para marcar.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!