CONTATO
EXPEDIENTE
Brasileirão Feminino

São Paulo pressiona Flamengo e vence por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro Feminino

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: GE

São Paulo e Flamengo entraram em campo nesta quarta-feira pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. E a Arena Barueri, em São Paulo, foi palco da vitória do mandante por 3 a 0, com direito a gol nos últimos segundos dos acréscimos.

Apesar do placar, o primeiro tempo da partida foi equilibrado. O São Paulo pressionou a zaga do Flamengo, que respondeu com tentativas de contra-ataque e bolas rápidas. O jogo foi para o intervalo sem gols.

A segunda etapa começou da mesma forma, mas o panorama mudou após ataques mais constantes da equipe mandante. Aos 23 minutos, a atacante Duda abriu o placar para o São Paulo.

O Flamengo tentou responder, mas não conseguiu empatar o jogo. Aos 35 minutos, a diferença aumentou após cobrança de pênalti para o time paulista. A zagueira Stella cometeu falta em Yaya, e o árbitro marcou pênalti pelo lance. Micaelly bateu e marcou o segundo gol.

O São Paulo continuou pressionando o Flamengo até os últimos minutos. Aos 46 do segundo tempo, Duda chutou direto para o gol e balançou a rede novamente, garantindo o 3 a 0.

Com o resultado, São Paulo alcança os 7 pontos na tabela, enquanto o Flamengo permanece com 2 pontos.

O São Paulo entra em campo novamente no próximo sábado, às 15h, contra o Avaí Kindermann. No domingo, o Flamengo enfrenta o Bahia, às 18h. Ambas as partidas são válidas pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!