CONTATO
EXPEDIENTE
Brasileirão Feminino

Santos supera Corinthians no Brasileiro de Futebol Feminino

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

No clássico paulista da 5ª rodada da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Santos derrotou o Corinthians por 2 a 1 em partida realizada na Vila Belmiro. Com este triunfo, Sereias da Vila assumiram a vice-liderança da competição com 11 pontos, um a menos do que o Timão.

O Santos abriu o placar um pouco antes do intervalo, quando Ketlen marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Bia Menezes. As Sereias começaram a etapa final melhores, e conseguiram ampliar para 2 a 0 ainda nos primeiros minutos, quando Amanda recebeu na entrada da área, deu um chapéu em uma adversária e tocou para Brena acertar forte de fora da área.

Mas aos 13 minutos o Corinthians conseguiu descontar, em cobrança de pênalti de Adriana.

Triunfo do Flamengo

Quem também triunfou neste domingo foi o Flamengo. O Rubro-Negro foi até Salvador e superou o Bahia por 1 a 0 graças a um gol de Raquel logo aos seis minutos do primeiro tempo. Esta foi a primeira vitória do time carioca na atual edição da competição.

Cruzeiro vence

Outra equipe a conseguir o primeiro triunfo no Brasileiro Feminino foi o Cruzeiro, que bateu o Minas Brasília por 3 a 1 em partida realizada no estádio Defelê, no Distrito Federal. A Raposa contou com gols de Mariana Santos e de Duda (duas vezes). Nenê descontou para a equipe local.

A quarta equipe a triunfar neste domingo foi o Real Brasília, que bateu o São José por 1 a 0 graças a um gol da volante Sassá. O próximo confronto das Leoas do Planalto é contra o Bahia.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!