EXPEDIENTE
Empate manteve o peixe vivo no Paulistão

Santos e Ferroviária empatam em jogo emocionante do Paulistão

Fonte: Por Rodrigo Lima do UOL

O Santos empatou em 3 a 3 com a Ferroviária nesta quarta-feira (16), pelo Campeonato Paulista, e praticamente se livrou do risco de rebaixamento.

 

Com o empate, o Santos e a Ferroviária chegaram aos 11 pontos no Paulistão e abriram 3 pontos para a Ponte Preta, que está na zona de rebaixamento.

Apesar de ainda existir a chance matemática de rebaixamento para o Peixe, é pouco provável que isso acontece, já que a equipe de Campinas tem um saldo de -13 gols, enquanto o Santos tem -4 de saldo.

 

O jogo entre Ferroviária e Santos

O primeiro tempo foi agitado na Fonte Luminosa, em Araraquara, com o Santos abrindo o placar aos 27 minutos, com Lucas Braga, e sofrendo a virada para a Ferroviária, com gols de Thomaz Carvalho e Hygor.

 

O Peixe ainda buscou o empate na etapa inicial com Marcos Leonardo.

 

O Santos ainda teve um gol anulado, quando a partida estava ainda 0 a 0. O árbitro marcou falta do atacante Marcos Leonardo no zagueiro Didi. Lance teve muita reclamação por parte dos alvinegros.

 

No início segunda etapa, o Peixe teve uma chance clara de virar a partida com Ricardo Goulart, que recebeu livre, dentro da área, mas o camisa 10 chutou por cima do gol.

 

Apesar da maior posse de bola e controle do jogo, o Santos só voltou a levar perigo ao gol defendido por Saulo no fim da partida, com Leo Baptistao, que mandou a bola no travessão.

Final maluco

Aos 45 minutos, a Ferroviária voltou a ficar à frente do placar. O zagueiro Kaiky tocou a bola com a mãe dentro da área e o árbitro marcou pênalti para os donos da casa, convertido por Bruno Mezenga.

 

Um minuto depois, após cobrança de escanteio, o Santos buscou o empate com Léo Baptistão, mostrando muito oportunismo.

Ouça a narração dos gols na Rádio Bandeirantes

O próximo confronto do Santos é contra o Água Santa, no próximo sábado (19), ainda sonhando com a classificação para as quartas de final do Paulistão.

 

O Peixe precisa vencer a equipe de Diadema e torcer por um empate ou derrota do Santo André contra a Inter de Limeira.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!