Santos conquista empate em Itaquera; Confira os destaques do futebol brasileiro

 Campeonato Paulista

Pelo Campeonato Paulista, o Santos segue como a melhor campanha do estadual até então. O time da Vila Belmiro conseguiu segurar o ímpeto do timão que atacou 90 minutos, mas não conseguiu vencer o SAntos em Itaquera.

Também pelo Paulistão, a Ponte Preta se manteve viva na competição, ao vencer o lanterna, São Bento, por 2 a 1 fora de casa.

Corinthians 0 – 0 Santos

São Bento 1 – 2 Ponte Preta

Campeonato Alagoano

Em Alagoas, o CRB segue sobrando na fase classificatória do campeonato. Neste domingo, o CRB goleou o Dimensão Saúde por 3 a 0. Olhodaguense e Coruripe empataram em 2 a 2.

CRB 3 – 0 Dimensao Saude

Esportivo Olhodaguense 2 – 2 Coruripe

 Campeonato Baiano

Na Bahia, o Bahia de Feira segue liderança o estadual. Neste início de semana, o time de Feira de Santana venceu o Fluminense no clássico municipal por 2 a 0. No clássico da capital o Bahia não conseguiu vencer o Vitória e acabou ficando fora da zona de classificação, que agora é completada pelo Alagoinhas, que venceu o Jacobina fora de casa, por 2 a 0.

Bahia 0 – 0 Vitória

Fluminense de Feira 0 – 2 Bahia de Feira

Jacobina 0 – 2 Alagoinhas

Jacuipense 2 – 1 Jequie

Vitória da Conquista 2 – 1 Juazeirense


 Campeonato Brasiliense

Pelo Campeonato Brasiliense, o Capital superou Santa Maria por 2 a 0 e entrou na zona de classficação. Também caminhando para os playoffs finais, Sobradinho venceu Paracatu por 1 a 0.

Capital 2 – 0 Santa Maria

Sobradinho 1 – 0 Paracatu

 Campeonato Capixaba

Rio Branco-VN 0 – 0 Desportiva Ferroviária

No único jogo do Campeonato Capixaba no início de semana, Rio Branco VN e Deportiva Ferroviária empataram sem gols.

Campeonato Fluminense – Taça Rio

No Rio de Janeiro, o Fluminense venceu o Cabofriense por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo 1 na Taça Rio. Nas últimas posições em seus grupos. Americano e Resende empataram em 1 a 1.

Fluminense 2 – 1 Cabofriense

Americano 1 – 1 Resende

Campeonato Catarinense

Em SAnta Catarina, enquanto a Chapecoense venceu o Clássico diante do Criciuma, por 1 a 0, Hercilio Luz deixou a zona de rebaixamento ao superar o Avaí por 1 a 0. Completando a rodada, Marcílio Dias e Tubarão empataram sem gols.

Criciúma 0 – 1 Chapecoense

Marcílio Dias 0 – 0 Tubarão

Hercílio Luz 1 – 0 Avaí

Campeonato Cearense – Segunda fase

Pela segunda fase do Cearense, Fortaleza e Ceará empataram sem gols e o Ceará segue liderando a competição. Também pelo Cearense, Ferroviário e Horizonte empataram em 1 a 1.

Ferroviário 1 – 1 Horizonte

Fortaleza 0 – 0 Ceará

Campeonato Gaúcho

Vice-líder do Campeoanto Gaúcho, o Inter venceu o Aimoré neste início de semana. Lanterna da competição, o Veranópolis empatou sem gols com o Pelotas.

Internacional 2 – 0 Aimoré

Veranópolis 0 – 0 Pelotas

Campeonato Goiano

Em Goias, o destaque foi o Novo Horizonte, que acabou com 100% de aproveitamento do Goias, na décima rodada da competição. Confira os resultados:

Atlético-GO 2 – 1 Itumbiara

Ipora 1 – 0 Aparecidense

Novo Horizonte 1 – 1 Goias

Grêmio Anápolis 1 – 2 Goianésia

Vila Nova 3 – 2 Anapolina

Campeonato Maranhense

Sao Jose MA 0 – 3 Cordino Esporte Clube

No Maranhão, o Cordino goleou o São José por 3 a 0 fora de casa e marcou seus primeiros pontos na competição.

Campeonato Mineiro

Pelo Campeonato Mineiro, o destaque foi a vitória do Vila Nova, que segue na briga pela classificação para os playoffs do estadual. Confira todos os resultados:

Cruzeiro 2 – 0 Tombense

Villa Nova-MG 1 – 0 Caldense

Boa Esporte 4 – 1 Tupi

Campeonato Paraense

Líderes do Grupo B do Paraense, Independente e Paysandu se deram bem e venceram seus adversário neste domingo. O Independente venceu o Castanhal por 2 a 0 em casa, já o Papão goleou o São Francisco por 3 a 0 fora de casa.

Independente 2 – 0 Castanhal

São Francisco 0 – 3 Paysandu

 Campeonato Paraibano

Na PAraíba, os destaques foram a derrota do Botafogo, líder do Grupo A, por 2 a 0 para o Cajazeirense de Desportos e a goleada do líder do grupo B, Campinense por 4 a 0 sobre o SErrano. Confira todos os resultados do estadual:

Campinense 4 – 0 Serrano PB

CSP 0 – 0 Treze

Cajazeirense de Desportos 2 – 0 Botafogo-PB

EC de Patos 2 – 1 Sousa

BRASIL: Campeonato Paranaense – Segunda fase

Na estreia da segunda fase (returno) do Campeonato Paranaense, os destaques foram as goleadas dos gigantes, AThético PR e Coritiba, que deixaram a desejar no primeiro turno. O Athlético goleou o Toledo por 8 a 2, enquanto o Coritiba goleou o Cianorte por 4 a 0 fora de casa. Confira os resultados:

Athletico-PR 8 – 2 Toledo

Cascavel CR 1 – 0 Rio Branco (PR)

Cianorte 0 – 4 Coritiba

Foz do Iguaçu 1 – 0 Maringá

Operário 1 – 1 Londrina

 Campeonato Pernambucano – Primeira fase

América-PE 0 – 1 Náutico

Pelo Campeonato Pernambuco, o Náutico recuperou a liderança no único jogo do início de semana válido pelo Campeonato Pernambucano. Vitória de 1 a 0 sobre o América PE.

 Campeonato Piauiense

River-PI 3 – 0 4 de Julho Esporte

No duelo dos líderes do Piauiense, o River goleou o 4 de Julho, que assumiu a liderança do estadual, 2 pontos a frente do rival.

 Campeonato Potiguar – Segunda fase

No Rio Grande do Norte, o América segue com 100% de aproveitamento no returno do estadual e goleou o ABC, campeão do primeiro turno do estadual. Confira os resultados do início de semana:

Palmeira da Una 2 – 1 Santa Cruz de Natal

Potiguar 2 – 1 Assu

América-RN 3 – 0 ABC

 Campeonato Sergipano – Primeira fase

NO Sergipe, o líder Lagarto goleou o Boca Junior por 3 a 0 e cheogu a 18 pontos. Em outra partida válida pelo estadual, o DOrense, terceiro colocado, venceu o Confiança por 1 a 0.

Dorense 1 – 0 Confiança

Lagarto 3 – 0 Boca Junior

 Campeonato Sul-Matogrossense

Em Mato Grosso do Sul, os destaques foram o empate entre Chapadão e Aguia Negra, que deixou o SERC na zona de rebaixamento, enquanto o URSO goleouo rebaixado Operário de Dourados. As duas equipes disputam a última vaga para os play offs finais. Os eliminados serão rebaixados.

7 de Setembro 4 – 2 Novoperário

Chapadão 1 – 1Águia Negra

Comercial MS 1 – 0 Corumbaense

URSO 3 – 0 Operario de Dourados

Copa do Nordeste

Dois empates marcaram a Copa do Nordeste nestes domingo. CSA e SAnta Cruz empataram em 1 a 1. O Santa Cruz lidera o Grupo A. Também pelo principal regional do país, Salgueiro e Moto Clube empataram em 0 a 0.

Santa Cruz 1 – 1 CSA

Salgueiro 0 – 0 Moto Club

fonte: resultados.com

Facebook: Comente Aqui