EXPEDIENTE
Times fazem jogo com poucas emoções em Barra do Cor da, e marcam gols apenas na segunda etapa

Sampaio sai na frente, mas Cordino busca o empate no Leandrão no primeiro jogo da final do Maranhense

Fonte: GE

O JOGO

  • Cordino e Sampaio Corrêa se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, no primeiro jogo da final do Maranhense, no Estádio Leandrão em Barra do Corda-MA.

     

    Sem muitas emoções, as equipes empataram o confronto em 1 a 1. Os gols saíram somente na segunda etapa, com Eron aos 18 minutos e Ulisses empatando aos 36 minutos.

  • AGENDA

    O Sampaio volta suas atenções para a Série B do Brasileiro, onde neste fim de semana, recebe o Tombense, pela 2ª rodada da competição.

     

    O jogo acontece no sábado, às 16h30, no Estádio Castelão. O Cordino, por sua vez, espera o segundo confronto contra o Sampaio, marcado para a próxima quarta-feira, dia 20, no Castelão.

  • Primeiro tempo

    O primeiro ato do confronto foi de poucas emoções. Apenas Soares e Poveda criaram as chances mais perigosas pelo lado tricolor.

     

    O Cordino só assustou com bolas alçadas na área, tendo Everton e Nadson como jogadores mais incisivos pelos lados do ataque.

     

    O ritmo do jogo foi caindo de produção nos cinco minutos finais, e o torcedor presente no Leandrão teve que se contentar com um placar empatado ao ir para o intervalo.

    Gabriel Poveda, em Cordino x Sampaio Corrêa

  • Gabriel Poveda, em Cordino x Sampaio Corrêa (Foto: Ronald Felipe / SCFC)

  • Segundo tempo

    As equipes voltaram melhor para a segunda etapa.

     

    Mas ainda sim, as ações ficaram equilibradas. Soares começou assustando, logo aos três minutos, perdendo uma grande chance. Depois, Edrean chegou perto de marcar aos oito minutos, mas Luiz Daniel se saiu bem.

     

    Mas foi aos 18 minutos que a rede balançou. Eron se enfiou entre os marcadores do Cordino, e aproveitou passe de Pionteck rasteiro, desviando para o canto esquerdo de Dida.

     

    Mas a Onça da Barra não se abateu, e no último terço da etapa final, veio o empate.

     

    Em bola alçada na área, Leone escorou de cabeça e a bola desviou em Ulisses antes de entrar do gol de Luiz Daniel.

     

    Gol que aumentou a artilharia do camisa 10 do Cordino, com oito gols marcados. Gol também que deu números finais a partida.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!