EXPEDIENTE
Empate encerrou a 27ª rodada da Série B

Sampaio Corrêa e Remo empatam pela Série B

Fonte: Gazeta Esportiva

Sampaio Corrêa e Remo encerraram a 27ª rodada da Série B nesta quinta-feira e o placar no Castelão foi de 1 a 1. As duas equipes duelam diretamente por posições no meio da tabela e ainda têm esperança de conseguir o acesso.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa vai a 37 pontos e segue na décima colocação da Série B. O Remo também vai a 37 pontos, em nono lugar.

 

O Remo tinha uma proposta valente para enfrentar o Sampaio Corrêa e tentou jogar de igual para igual no começo do primeiro tempo. Mesmo assim, os donos da casa logo trataram de abrir o placar, aos 12 minutos, com Léo Artur aproveitando rebote do goleiro Thiago Coelho. A equipe maranhense passou a dominar a partida e chegou mais vezes ao gol do adversário, mas sem efetividade até o intervalo.

A equipe visitante voltou disposta a empatar a partida no segundo tempo e foi dominante, mas teve muitos problemas com finalização e esbarrava na boa atuação do goleiro Luiz Daniel. Depois de muito insistir, o Remo encontrou o empate aos 42 minutos, com chute forte de Lucas Tocantins.

O Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B neste domingo, quando visita o Londrina no Estádio do Café, às 20h30 (de Brasília). Na segunda-feira às 20 horas, é a vez do Remo receber o Coritiba no Baenão.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!