EXPEDIENTE
Ótimo início de temporada ainda não dá a liderança ao Retrô no Pernambucano

Retrô goleia Sete de Setembro e mantém 100% de aproveitamento no Pernambucano

Fonte: Por Klisman Gama do NE45

O Retrô mantém seu grande início de Campeonato Pernambucano e segue com 100% de aproveitamento. A equipe de Camaragibe goleou o Sete de Setembro nesta quarta-feira (16) na Arena de Pernambuco, com gols de Charles, João Guilherme, Erivélton Araújo e Felipe Alves.

 

Com o resultado, o Retrô vai a 12 pontos e fica na segunda colocação, com um gol a menos que o Santa Cruz, líder. Porém, o Tricolor tem um jogo a mais que o time de Camaragibe.

 

O Sete de Setembro segue na lanter, ainda sem pontuar. A Fênix volta a campo somente no dia 27, contra o Santa Cruz, no Arruda. Já o Lobo Guará joga na próxima terça (22) contra o Vera Cruz no Vianão, às 15h.

 

O Retrô comandou as ações do jogo e abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com Charles, em cobrança de falta. O Sete de Setembro conseguiu incomodar e teve, pelo menos, duas boas chances para empatar.

 

Só que parou no goleiro Erivelton. Na segunda etapa, chances para os dois lados, mas foi a Fênix quem ampliou e construiu a goleada.

 

Aos 30 minutos, João Guilherme bateu forte da intermediária e marcou um golaço. Aos 38, em contra-ataque, Erivélton Araújo recebeu na entrada da área e bateu colocado no ângulo esquerdo do goleiro.

 

Para fechar a conta, aos 44, Felipe Alves marcou em novo contra-golpe, recebendo dentro da área e finalizando sem dificuldades.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!