Reservas voltam a brilhar e Timão conquista “Taça Palinha”

Pedrinho marcou o gol salvador do timão. (Imagem: Sportv 2)

Corinthians e Cruzeiro voltaram a se encontrar na noite desta quarta-feira, 11, em partida amistosa valendo a Taça Palinha, em Itaquera. No primeiro jogo, o timão havia vencido por 2 a 0.

O timão teve como novidade no primeiro tempo, a inserção do craque Mateus Mathias, já entre os titulares. Sem ritmo de jogo Cassio, voltou ao gol do timão.

Logo no começo do jogo, Mantuan sentiu a panturrilha e deu lugar a Paulo Roberto, e no seu primeiro lance, uma cobrança de escanteio, Henrique, do Cruzeiro, pulou no primeiro pau, em cima do volante improvisado de lateral e abriu o placar, pouco tempo depois, Rafael Sobis pulou sozinho no meio da zaga corintiana a ampliando o placar para o Cruzeiro.

Foi então que o timão buscou a reação, em linda jogada de Rodriguinho pela esquerda, Mateus trombou com o zagueiro e a bola sobrou para Paulo Roberto, que veio do banco, diminuir.

No segundo tempo, Corinthians e Cruzeiro realizaram algumas substituições que serviram apenas para constatar o ótimo elenco que tem o Corinthians, logo no intervalo o técnico Loss mudou a forma do timão jogar tirando o voltante Renê Junior e colocando em seu lugar, o armador Jadson, o que proporcionou ao Corinthians o domínio do jogo. No ataque, Roger voltou a ter chance.

Em uma bola enfiada pelo meio, Roger foi tocado pelo goleiro e sofreu pênalti, mas Jadson isolou a bola, justificando a reserva.

Os times continuaram a realizar suas substituições, Romero e Mateus Vital deram lugar a Marquinhos Gabriel e Pedrinho e Léo Santos entrou no lugar de Gabriel para compor o meio campo. Marquinhos entrou bem e no finalzinho fez linda jogada pela esquerda e cruzou para a área, onde encontrou Pedrinho que finalizou marcando para o timão.

Final 2 a 2 e como o timão havia vencido o jogo de ida conquista o troféu amistoso.

Facebook: Comente Aqui