EXPEDIENTE
Momento Magno e estreia de Elizeu Dutra na bancada foram os destaques do programa da última terça-feira

Redesports tem novos membros na bancada e novos quadros

Fonte: Por Markon Machado

O Redesports ganhou reforços nesta terça-feira (10).

 

O douradense e flamenguista Elizeu Dutra agora faz parte da bancada do Rede, que já contava com o arbitro de futebol e futsal, Raphael Alexandre, o palmeirense Hamilton Jr, além do jornalista corintiano Markon Machado.

 

Em Dourados, Elizeu Dutra é presidente do Aposenta Futebol Clube, um clube de veteranos e logo na estreia, trouxe cinco novas parcerias para premiar o internauta douradense que participa do Rede.

 

Mega Pizza, Machados Barbearia, Dutra´s Barb Shop, Mercado São Lucas e Bolachas Caseiras sortearam prêmios exclusivos para Dourados.

 

Em Ponta Porã, o Redesports contou com o retorno da parceria com o Del Toro Resto Bar, um dos mais sofisticados restaurantes da fronteira e destacado comercio que durante a pandemia foi reconhecido por seguir fielmente as normas distanciamento social, preservação da vida e saúde.

 

Além da participação de Elizeu Dutra, o programa contou também com a participação de Carlos Magno estreando o Momento Magno com uma opinião sempre firme, pontual e embasada sobre o esporte a nível mundial.

 

Em sua estreia, Carlos destacou a rápida recuperação do City e questionou o momento do Corinthians, líder de um dos grupos mais difíceis da fase de Grupos da Libertadores e do Brasileirão, mas ainda questionado.

Se você ainda não assistiu o Rede que conversou também com a mãe e empresária Lisandra Verde Selva, que contou sobre os desafios de ser mãe e empresária e destacou como tem enfrentado o preconceito no meio esportivo ao buscar promover eventos esportivos de futebol e atletismo, assista o programa na íntegra através do link abaixo:

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!